Modelos de Notificação:

  • cobrança simples
  • notificação oficial
  • notificação extra-judicial
Cobrança Simples

Documento impresso com dados variáveis em papel A4, frente e verso, auto-envelopado, postado nos correios e disponibilizado no portal.

Click para ampliar
Clique na imagem
para ampliar

Notificação Oficial

Documento impresso com dados variáveis em papel A4, frente e verso, auto-envelopado, postado nos correios como AR e disponibilizado no portal para consultas e acompanhamento.

Click para ampliar
Clique na imagem
para ampliar

Notificação Extra-judicial

Documento impresso com dados variáveis a partir de um papel pré-impresso colorido com os dados e logo do cliente, em tamanho A4 ou ofício, frente e verso, auto-envelopado, postado nos correios como AR, registrado num cartório de títulos e documentos, disponibilizado no portal para consultas e acompanhamento, juntamente com a certidão do cartório.

Click para ampliar
Clique na imagem
para ampliar

Serviços de Notificação

Notificações.com.br é um portal especializado na redação, impressão, registro em cartório, postagem e acompanhamento da entrega de documentos relacionados a cobrança.

Junto a Notificações.com.br existe uma empresa de cobrança. É dela a responsabilidade de, ao receber o banco de dados dos clientes, transformá-lo em documento de cobrança impresso: seja aviso de cobrança simples, seja notificação oficial ou ainda notificação extra-judicial. Concomitante ao encaminhamento para um cartório de registro de títulos e documentos, é feito o auto-envelopamento do documento e a postagem junto a uma agência dos correios. O documento é digitalizado e escanerizado.

Dessa forma o portal Notificações.com.br disponibiliza na sua página para acompanhamento dos clientes toda a tramitação do documento, desde o recebimento do banco de dados, o registro no cartório, o número do AR dos correios, as tentativas de entrega, caso existam mais de uma, quando e quem o recebeu, até a emissão da certidão do cartório. Todo esse processo dura em média 10 dias (salvo para localidades muito distantes e/ou de difícil acesso e entrega) e pode ser visualizado passo a passo.

Tudo o que o cliente precisa fazer é cadastrar-se no portal. Feito o cadastro, uma senha é automaticamente enviada. Com seu login e senha o cliente tem acesso a todas as informações que são disponibilizadas no portal, relacionadas ao banco de dados enviado.